Sergio Neto
Técnico fraco? Torço para não cair mas tudo esta indo para o caminho da serie B? Diretoria antiga só tinha safado e imprestavel mas a atual tá superando? Amadorismo su real
em Notícia > Negociações avançam e Corinthians se aproxima de Ramón Díaz; anúncio...
