L Ramalho
Desculpa, no Palmeiras, no Bragantino, no Athletico-PR, no Fortaleza, clubes sérios de verdade, essa história não se sustenta. Pode até ser que no Flamengo, onde o presidente é uma piada igual aos nossos, alguém tenha tentado alguma coisa.
Um clube cheio de dívida, ferrado no campeonato, com diretoria sendo acusada de tudo, virando semanalmente caso de polícia. Aí ventila a possibilidade de contratar Mário Bolatelli para acalmar as coisas? Isso é coisa de maluco!
em Notícia > Balotelli é oferecido ao Corinthians, mas valores dificultam...
Em resposta ao comentário:
Se Bolotelli é cotado para reforçar Flamengo ou Palmeiras é visto como craque, no Corinthians é visto como pé de rato fim de carreira, torcida difícil de agradar.
