Réplicas desse comentário
-
2º. Marco Santos em 10/07/2024 às 21h05
O que menos tem culpa e goleiro, os demais tem que fazer de tudo pra bola não chegar no gol
-
1º. Renan Lourenção em 10/07/2024 às 21h05
Depois falam que o Donelli é bom, hahahaha
que tem dar chance! É ruim demais, não serve pra ser goleiro do Corinthians!
Bracinho de Dinossauro







