Josiel Alves
Com todo respeito. A outra diretoria era ruim, mais essa consegue ser pior ainda, e olha que nois estamos na metade do ano ainda.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Vasco da Gama 2 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Vasco da Gama 2 x 0 Corinthians -...