Genuir Pellegrini
Se o cara vem ou não..eu não sei...ta cheirando a história do Drodba...mas vamos la...
Pagamos para o yuri 1.5 k e um Pedro raul mais de 500 mil..que não sabe dominar uma bola..convenhamos..se o baloteri vier..mete 3 gols seguidos e já erra... Pagamos 2 milhões para o Coronado...e não fez nada..
Garanto que se essa contratação fosse em outro time..estavam todos aplaudindo...precisamos de caras de peso...aki é Corinthians
em Notícia > Diretor revela tempo de contrato e pedida salarial de Balotelli para...
