José Perucelo
Até que enfim apareceu um presidente honesto no Timão, nos livramos dos caloteiros. Não me importo nem um pouco de o time cair para série B, e sim que o
Porta o clube tenha suas dividas pagas e saúde financeira.
em Notícia > Corinthians acerta pagamentos dos direitos de imagem do elenco


