Marcos
Corinthians já é SAF. Tem um vários safados que manda e desmanda no Clube, eu não duvido se não estiver Facção Criminosa nesse esquema. Vamos para r de falar que o time é do povo, deixou de ser faz tempo
em Notícia > Grupo confirma interesse em comprar SAF do Corinthians e pede...