Gabriel Felipe
Acho engraçado porquê não via os caras fazendo essas matérias quando nosso centroavante era o Jô 77 e que tinha uma média ridícula de gols na última passagem pelo Corinthians, ainda enalteciam ele pesado, só se envolvendo em polêmicas fora de campo por ser "ídolo"... Agora o Yuri é o artilheiro do time no ano (sempre foi desde que chegou), tem boa média de gols desde que chegou, é esforçado e não se envolve em polêmicas, mas se passa 3/4 jogos sem fazer gols pronto, vira um caos
em Notícia > Yuri enfrenta maior jejum do ano em meio à má fase do Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Perseguição pura.
Porque não fala do Romero?
A última vez que Romero balançou as redes foi no dia 9 de abril, quando marcou dois dos quatros gols da goleada do Corinthians sobre o Nacional-PAR





