Elias Junior
Não somente o técnico mais o time esta uma vergonha...Parece que esta na liderança... Pq correr dar carrinho? Time não tem garra nenhuma sem lateral sem meio campo fica difícil
em Notícia > Ladeira abaixo: Corinthians fica devendo bola, raça e resultado e...
