Eduardo Siqueira
Duilio pagou 260 milhões da gestão anterior a dele e esse agora deixará para o próximo gestor depois dele até que a dívida equalize
em Notícia > Justiça de São Paulo determina penhora das contas bancárias do...
Em resposta ao comentário:
Manda a conta para o duilio ele não diz que baixou a dívida do clube!? Então essa é dele, ou manda para o Romeu tuma, não foi ele quem disse que não teve irregularidades no mandato do duilio e que achou que foi um bom mandato










