x

Comentário de Kleber em 'Corinthians marca no fim e arranca empate...'

Kleber Nascimento

Galera, que fala a culpa do treinador.. Estão d brincadeira.
É nítido a mudança do Corinthians!
Ele mexeu errado em não colocar o Fagner, mas o time está criando casca e forma.

Continuar no 3-5-2 é a melhor coisa.
O garro é maestro, precisamos de atacante agora.

em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate dramático contra o Grêmio...

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário