Kleber Nascimento
Galera, que fala a culpa do treinador.. Estão d brincadeira.
É nítido a mudança do Corinthians!
Ele mexeu errado em não colocar o Fagner, mas o time está criando casca e forma.
Continuar no 3-5-2 é a melhor coisa.
O garro é maestro, precisamos de atacante agora.
em Notícia > Corinthians marca no fim e arranca empate dramático contra o Grêmio...



