Wilson Junior
Galera! O meu Timão gosta de jogar lenha na fogueira, muitos destes contratados não envolveram nenhum centavo! Vieram por estarem sem clube ou em clubes de pequena expressão.
em Notícia > Corinthians oficializa mais dois jogadores e Sub-20 ultrapassa marca...


