x

Comentário de wilson em 'Corinthians oficializa mais dois jogadores...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro H

    Pedro H 90 comentários

    2º. Pedro H em 27/07/2024 às 09h24

    45 contratações fora os que já estavam no clube, aonde que isso é bom para o Corinthians? Que muito provavelmente deve ter porcentagens minúsculas dos jogadores, tudo esquema

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 11.964 comentários

    1º. Juliano Fiel em 27/07/2024 às 08h18

    Passada de pano grande hein brother. A torcida tem que cobrar essa raça de cartolas incansavelmente sempre, seja quem for. E isso não significa que queremos a vida antiga diretoria de volta, só significa que queremos sempre o fim das mamatas e esquemas que parecem ser intermináveis no clube.