x

Comentário de RICARDO em 'Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio...'

Ricardo Sousa

Concordo mano.

Se o Corinthians jogar com três volantes, um deles deve ser o Bidon porque ele joga muito e tem boa marcação.

Yuri e Romero no banco URGENTE, Geovane titular pra ontem.

em Notícia > Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio no duelo de ida da Copa...

Em resposta ao comentário:

Yuri Alberto sai do Corinthians mano

Responda o comentário do RICARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário