Ricardo Sousa
Concordo mano.
Se o Corinthians jogar com três volantes, um deles deve ser o Bidon porque ele joga muito e tem boa marcação.
Yuri e Romero no banco URGENTE, Geovane titular pra ontem.
em Notícia > Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio no duelo de ida da Copa...





