Marquinhos Pitter
Jogou melhor pq o Grêmio desfez do sistema de 3 zagueiros, abriu mais espaços
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Grêmio -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Grêmio -...
@marquinhos.pitter Isso, e o Giovanne e o Wesley jogaram muito. Romero e Yuri Alberto estavam trabalhando de entregadores, só entregando a bola para o Grêmio