Tiago Paiva
Eu tenho minha opinião sobre a Portilho, não acho ela essa jogadora toda que falam, mas hoje reconheço que ela matou a pau. Se continuar assim no Corinthians eu mudo de opinião...kkkk
em Notícia > Jogadora do Corinthians decide e Brasil se classifica às semifinais...









