Marcio Victor
Inaceitável perder para o juventude, que estava com DOIS jogadores a menos, time HORRÍVEL, todos os jogadores PÉSSIMOS, pior partida do ano desses imbecis
em Notícia > Corinthians só empata com Juventude mesmo com dois a mais na Neo...
em Notícia > Corinthians só empata com Juventude mesmo com dois a mais na Neo...