x

Comentário de Erik em 'Corinthians só empata com Juventude mesmo...'

Erik Mazo

Infelizmente o Corinthians caiu hoje! Não da pra buscar não meus amigos, sinto em dizer que hoje noiz somos todos uma bando de comedias kkkk pq tm que ser mt loko pra acreditar nesse time, pra mim caiu hoje pra serie b! E eu juro que se cair de noovo, é menos um corinthiano no mundo! Obrigado aos envolvidos!

em Notícia > Corinthians só empata com Juventude mesmo com dois a mais na Neo...

Responda o comentário do Erik

  • 1000 caracteres restantes