Alexandre Vieira
União o kct, atacantes tem é que fazer gol, não adianta jogar 40 minutos com 02 a mais no campo e dizer que lutou, que tem que trabalhar mais, etc, o melhor que tinha que fazer e sair de cabeça baixa e voltar no próximo jogo, fazer gol e ganhar a sic do jogo, senão melhor pedir o boné e dar linha. Já comentei aqui carreira de todo mundo vai para o vinagre se for rebaixado melhor a galera pensar nisso. Ramon Diaz também, pensar melhor essa escalação e dar um esporro geral sobre entrar com atenção no jogo, esse time já de algum tempo fica tomando gol nos 5 primeiros minutos de jogo, foi assim ano passado e no começo deste ano, parecia que tinha melhorado, mas foi pura ilusão.
em Notícia > Atacante do Corinthians fala sobre gol em empate melancólico e pede...