x

Comentário de CARLOS em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Carlos Pereira

Na real, o time estava morto por causa do jogo com 10 do Grêmio. Melhor esquecer Copa do Brasil e Sula Americana e focar em tentar escapar da degola. Se não o rebaixamento será inevitável. Bota time alternativo nestes jogos pra focar em não ser rebaixado. Hoje foi um vexame total.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude -...

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes