Gilberto Prado
Pra mim o pior de todos foi o Fagner, mais um gol em cima dele!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude -...
Em resposta ao comentário:
O MT precisa corrigir essa nota de pior jogador em campo, não é justo colocar Pedro Raul como pior jogador, sendo que ele próximo do final do jogo! O pior em campo foi o Wesley e foi o pior disparado!

