x

Comentário de Gilberto Prado em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Gilberto Prado

Pra mim o pior de todos foi o Fagner, mais um gol em cima dele!

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude -...

Em resposta ao comentário:

O MT precisa corrigir essa nota de pior jogador em campo, não é justo colocar Pedro Raul como pior jogador, sendo que ele próximo do final do jogo! O pior em campo foi o Wesley e foi o pior disparado!

Responda o comentário do Gilberto Prado

  • 1000 caracteres restantes