x

Comentário de adriano em 'Nos pênaltis, Corinthians supera o Grêmio e...'

Adriano Dias

Tudo certo o técnico poupou jogador e passou, no sufoco mais passou!
Foi a estratégia dele!
Agora o que tem de supostos torcedores torcendo contra e incrível.
Mas e isso aí, time não e bom isso e claro.
Mas temos que apoiar de qualquer forma e torcer para vencer!

em Notícia > Nos pênaltis, Corinthians supera o Grêmio e conquista vaga nas...

Responda o comentário do adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ediceu

    Ediceu Almeida 6.872 comentários

    1º. Ediceu Almeida em 08/08/2024 às 00h15

    O problema desse time é não saber fazer gols, teve várias chances e não aproveitou nenhuma.

    Outra coisa é quando joga contra times com retrancas, não conseguem articular jogadas, mas não dá pra reclamar, o técnico está trocando o pneu com o carro em alta velocidade.