Adriano Dias
Tudo certo o técnico poupou jogador e passou, no sufoco mais passou!
Foi a estratégia dele!
Agora o que tem de supostos torcedores torcendo contra e incrível.
Mas e isso aí, time não e bom isso e claro.
Mas temos que apoiar de qualquer forma e torcer para vencer!
em Notícia > Nos pênaltis, Corinthians supera o Grêmio e conquista vaga nas...




