Wanderley comentário 03 de Outubro de 2014 às 14h36 Wanderley 8 comentários Wanderley Garcia A diretoria é cumplice, pq não pega as imagens da briga e pune esses idiotas. em Notícia > Briga de organizadas faz Corinthians perder mando de campo Responda o comentário do Wanderley Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes