Marcos Magalhaes
Você se considera torcedor do Corinthians sem torcer pelo Corinthians e se eu torço eu sou ILUDIDO? Você é um torcedor mal caráter pra pior seu...
em Página > Comentário de Bruno no Meu Timão
em Página > Comentário de Bruno no Meu Timão
Bambi, você com essa carinha ai...