x

Comentário de Fábio em 'Corinthians tem prazo para comprar Hugo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Júlio

    Júlio Ottoboni 54 comentários

    15º. Júlio Ottoboni em 21/08/2024 às 12h33

    Esse Pedro Raul dado já é caro! E sabe que esse cara ganha 3 vezes mais que o Garro!

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Colombo 6.897 comentários

    14º. Thiago Colombo em 21/08/2024 às 12h22

    É obrigação contratar mas não gastar uma bala por um jogo. O time está sem dinheiro será que vale pagar 500k para um jogo. Sendo que depois vai precisar pagar 800k para ter o atleta em definitivo?

    O Hugo é um baita goleiro, mas não acho que é o suficiente para garantir uma vitória contra o Fla. Muito dinheiro para um jogo que não é garantida a vitória. Pagar 500k para ter um empate ou derrota não vale.

    Agora pagar 800k para ter o goleiro em definitivo é obrigação!

  • Foto do perfil de Josias

    Josias Bach 16.094 comentários

    13º. Josias Bach em 21/08/2024 às 12h16

    Exatamente

  • Foto do perfil de Morris

    Morris Jc 343 comentários

    12º. Morris Jc em 21/08/2024 às 12h14
    @natal.lima Negativo, o percentual de compra é de 60%, e não 50% ... Portanto, o Timão será dono de uma fatia maior dos direitos federativos . Mas pra não restar dúvidas, eu ofereceria ao varmengo 1.2M para aquisição de pelo menos 90% do passe .
  • Foto do perfil de LFP

    Lfp Timão 1.976 comentários

    11º. Lfp Timão em 21/08/2024 às 12h09

    Paga e já era. É obrigação e acabou

  • Foto do perfil de Vinnicius

    Vinnicius Bianchi 14 comentários

    10º. Vinnicius Bianchi em 21/08/2024 às 10h37

    Depois de meter 50M pra Pedro Raul e Matheuszinho, 5M para o Hugo Souza que é o melhor jogador do time, é quase de graça

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    9º. Darth Tim em 21/08/2024 às 10h20
    @leandro.rodrigues.da Cara eu ia comentar algo parecido, aliás, eu vou, porque entendo da mesma forma que você.
  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    8º. Darth Tim em 21/08/2024 às 10h18

    Com certeza!

  • Foto do perfil de Jorge Michael

    Jorge Michael 547 comentários

    7º. Jorge Michael em 21/08/2024 às 10h14

    Minha família, são todos de Corintianos e sempre falo que, pra jogar no Coringão o jogador precisa ter fibra, gana, vontade de vencer e às vezes, operar milagres.

    Hugo, vêm falando minha boca, pois fui crítico por ter tanto ex fla-cheiro no Timão...

    Vamos que vamos, Corinthians!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Rodrigues 2.230 comentários

    6º. Leandro Rodrigues em 21/08/2024 às 09h24

    Vendo essa matéria a gente percebe o tanto que o time é fraco e desequilibrado em todos os setores. 11 jogos e levou 10 gols, com tudo que esse cara vem catando. É assustador, o cara fez várias defesas nesses jogos que a maioria dos goleiros teria levado. Resumo da história: só o goleiro não ira nos salvar, se o time todo não resolver jogar