Felipe Xavier
O homem foi atrás do comentário só pra humilhar o boca aberta!
Kkkkkkkkkkkkk
Eu confesso que, quando falaram dele, eu achei que não iria dar certo. Ele provando a cada jogo que foi uma boa contratação!
em Post > Hugo Souza: o goleiro que já se pagou
Em resposta ao comentário:
@edevaldo.de.oliveira e esse comentário que você fez quando o Corinthians estava perto de fechar com o Hugo Souza, é porque você não entende nada ou é porque é modinha?
