x

Comentário de Felipe Xavier em 'Hugo Souza: o goleiro que já se pagou'

Felipe Xavier

O homem foi atrás do comentário só pra humilhar o boca aberta!
Kkkkkkkkkkkkk
Eu confesso que, quando falaram dele, eu achei que não iria dar certo. Ele provando a cada jogo que foi uma boa contratação!

em Post > Hugo Souza: o goleiro que já se pagou

Em resposta ao comentário:

@edevaldo.de.oliveira e esse comentário que você fez quando o Corinthians estava perto de fechar com o Hugo Souza, é porque você não entende nada ou é porque é modinha?

https://www.meutimao.com.br/comentario/14291453/esse_clube_e_uma_curva_de_rio_do_esgoto_do Comentário de Edevaldo no Meu Timão Comentário de Edevaldo em meutimao.com.br meutimao.com.br

Responda o comentário do Felipe Xavier

  • 1000 caracteres restantes