Ruy Almeida
Irmãos Corinthianos, ninguém falou nada. Nem os nossos. O primeiro gol do Braga foi falha de marcação. Havia 4 jogadores e o cara chutou no meio dos 4. Mas o lateral foi irregular. O jogador pisou na linha e não deram reversão...É isso, se fosse o Palmeiras até o Neto falava, JK e outros corinthianos. Parece que tem medo de falar...
em Notícia > Charles dá declaração inusitada sobre soco sofrido em classificação...
