Gedilson Matos
Se o Yuri, Alex Santana, Ranielle não tivessem desfalcado o time nesse período todo e o Fagner tivesse em forma, com certeza eles já teriam entendido o esquema do Ramon e estaríamos melhor classificados, Hugo Souza, Fagner, Cacá, Ramalho, F. Torres, M. Bidu, Ranielle, Alex Santana, R. Garro, Yuri Alberto e Giovane. Mano esse time entrosado ia dar muito certo, com toda certeza.
em Notícia > Corinthians deve ter três retornos para duelo diante do Fortaleza...