Tião Corinthians
Eu quero saber a onde arrumaram esse horroroso RANIELE PELADEIRO ele não sabe nem se colocar e nosso Treinador para mexer no time é uma desgraça deixar o Fagner no banco colocar esse MATHEUSINHO ele está de brincadeira, a furada do MATHEUSINHO no gol tem que mandar prender quem contratou
em Jogo > Comentário de L no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Perder em Fortaleza não é o problema. Um time muito ajustado e bem treinado desde 2021 por Vojvoda. Bragantino, Juventude e Grêmio em casa é que não pode empatar. Ou jogar contra o desfalcado Fluminense de forma covarde. E os tantos outros jogos.
Por fim, o Fortaleza teve A única GRANDE CHANCE e cravou. O Corinthians teve as duas mais claras do jogo e não fez. Prêmio à competência.
E assim, de verdade, o Corinthians teve Duilio e agora Augusto. Tá pedindo faz tempo pra ir para série B.
