x

Comentário de Tião em 'Comentário de L no Meu Timão'

Tião Corinthians

Eu quero saber a onde arrumaram esse horroroso RANIELE PELADEIRO ele não sabe nem se colocar e nosso Treinador para mexer no time é uma desgraça deixar o Fagner no banco colocar esse MATHEUSINHO ele está de brincadeira, a furada do MATHEUSINHO no gol tem que mandar prender quem contratou

em Jogo > Comentário de L no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Perder em Fortaleza não é o problema. Um time muito ajustado e bem treinado desde 2021 por Vojvoda. Bragantino, Juventude e Grêmio em casa é que não pode empatar. Ou jogar contra o desfalcado Fluminense de forma covarde. E os tantos outros jogos.

Por fim, o Fortaleza teve A única GRANDE CHANCE e cravou. O Corinthians teve as duas mais claras do jogo e não fez. Prêmio à competência.

E assim, de verdade, o Corinthians teve Duilio e agora Augusto. Tá pedindo faz tempo pra ir para série B.

Responda o comentário do Tião

  • 1000 caracteres restantes