x

Comentário de Lucas Bastos em 'Clube inglês faz proposta por Yuri Alberto...'

Lucas Bastos

Na minha opinião ele não é o único pereba do ataque do Timão, mas infelizmente o Yuri tem um sério problema de relacionamento com a bola, ele não faz o básico, e infelizmente nós precisamos de um centroavante que faça o básico, se ele não tá bem psicologicamente e emocionante para aguentar a responsabilidade caindo em cima é melhor que saia mesmo!?

em Notícia > Clube inglês faz proposta por Yuri Alberto e pode tirar atacante do...

Responda o comentário do Lucas Bastos

  • 1000 caracteres restantes