Valdir Bimonte
As Raposas estão famintas querem DINHEIRO
em Notícia > Presidente do Corinthians se pronuncia após formalização de pedido...
em Notícia > Presidente do Corinthians se pronuncia após formalização de pedido...
Sem dúvidas
Inclusive AM
Sim
Mas o Augusto disse na campanha que não aceitaria apoio financeiro de "amigos", e aceitou.
Disse que não deixaria a base como estava nas últimas gestões, e esta deixando igual ou pior.
Então, na minha opinião, ele é mais do msm.
Só acho que o momento para esse pedido de impeachment não deveria ser agora, poderia ser final do ano. Mas ele não é Santo.
Tem muito dinheiro rolando, altos patrocínios e eles de mãos atadas, com sede, sem poder pegar nada e nem desviar contratos de jogadores.
As raposas são sempre famintas, tanto situação como oposição. O Augusto mal entrou e fez um monte de negócio estranho. Os verdadeiros corinthianos tem que tirar toda essa corja do clube principalmente a turma do Andrés
Estão vendo que os contratos de TV e patrocínio estão mais vantajosos estão doido pra voltar e pegar suas taxinhas
Cadê a visitinha da Gaviões a essas raposas? Será que são comparsas dos R&T?
Essa indignação seletiva me preocupa e muito!