x

Comentário de Valdir em 'Presidente do Corinthians se pronuncia após...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    9º. Darth Tim em 28/08/2024 às 10h50
    @renan-silva19 Bom resumo: Então, na minha opinião, ele é mais do msm.

    É difícil encontrar pessoas lúcidas como você, a maioria se deixa levar por suas emoções, passando a não raciocinarem direito.
  • Foto do perfil de João

    João Jr 6.945 comentários

    8º. João Jr em 28/08/2024 às 09h22

    Sem dúvidas

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Botto 687 comentários

    7º. Alexandre Botto em 28/08/2024 às 09h19

    Inclusive AM

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 1.982 comentários

    6º. Renan Silva em 28/08/2024 às 08h50

    Sim
    Mas o Augusto disse na campanha que não aceitaria apoio financeiro de "amigos", e aceitou.
    Disse que não deixaria a base como estava nas últimas gestões, e esta deixando igual ou pior.
    Então, na minha opinião, ele é mais do msm.
    Só acho que o momento para esse pedido de impeachment não deveria ser agora, poderia ser final do ano. Mas ele não é Santo.

  • Foto do perfil de T

    T F 435 comentários

    5º. T F em 28/08/2024 às 08h18

    Tem muito dinheiro rolando, altos patrocínios e eles de mãos atadas, com sede, sem poder pegar nada e nem desviar contratos de jogadores.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Martins 2.128 comentários

    4º. Samuel Martins em 28/08/2024 às 07h44

    As raposas são sempre famintas, tanto situação como oposição. O Augusto mal entrou e fez um monte de negócio estranho. Os verdadeiros corinthianos tem que tirar toda essa corja do clube principalmente a turma do Andrés

  • Foto do perfil de Veloso

    Veloso Js 2.815 comentários

    3º. Veloso Js em 28/08/2024 às 06h07

    Estão vendo que os contratos de TV e patrocínio estão mais vantajosos estão doido pra voltar e pegar suas taxinhas

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Paula 773 comentários

    2º. Marcos Paula em 28/08/2024 às 00h25

    Cadê a visitinha da Gaviões a essas raposas? Será que são comparsas dos R&T?

    Essa indignação seletiva me preocupa e muito!