Eduardo Ferreira
A camisa ficou legal, mas a logo da Nike caída não ficou legal. Parece um J. É Nike ou Joma? Hahaha
Nem sei se é assim o nome da marca
em Notícia > Corinthians apresenta terceiro uniforme da temporada; confira fotos...

