Edson Santos
Esse jogo era pra ser no dia anterior, mas tinha chovido pra caramba e a partida foi adiada, cheguei no Pacaembu todo ensopado e tive que voltar pra casa, mas valeu a pena ver o jogo no outro dia rsrs
em Pos jogo > Corinthians 3 x 0 Santo André - Paulista 1990