x

Comentário de Matheus Alapone em 'Comissão técnica do Corinthians acredita em...'

Matheus Alapone

O cara falar que confia. No jogador tudo bem agora dar a ele a titularidade sem merecimento nenhum.
Ele não faz gol mas vai continuar com a história que ele te. 16gols no ano, era para ter 30 se não perdesse tantos gols na cara que ele perde aí se o time cair para segunda divisão ele pega a mala dele e vai embora e deixa o time na pior

em Notícia > Comissão técnica do Corinthians acredita em retomada de Yuri Alberto...

Responda o comentário do Matheus Alapone

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário