Herik Fernandez
Se #$!@% do mano Menezes colocasse o time pra jogar assim contra os times pequenos, hoje seríamos líder disparado do campeonato.
Mas com resultados como:
0 x 0 coritiba
0 x 0 bahia
0 x 0 vitória
0 x 0 Criciúma
0 x 1 figueirense
1 x 1 chapecoense
1 x 1 figueirense
0 x 1 Flamengo
18 pontos perdidos. Aí fica difícil.
O foda é o medo de perder pros times que estão na parte de baixo da tabela...
em Notícia > Em jogo difícil, Corinthians joga bem e arranca vitória do líder...
