x

Comentário de Herik em 'Em jogo difícil, Corinthians joga bem e...'

Herik Fernandez

Se #$!@% do mano Menezes colocasse o time pra jogar assim contra os times pequenos, hoje seríamos líder disparado do campeonato.
Mas com resultados como:
0 x 0 coritiba
0 x 0 bahia
0 x 0 vitória
0 x 0 Criciúma
0 x 1 figueirense
1 x 1 chapecoense
1 x 1 figueirense
0 x 1 Flamengo
18 pontos perdidos. Aí fica difícil.
O foda é o medo de perder pros times que estão na parte de baixo da tabela...

em Notícia > Em jogo difícil, Corinthians joga bem e arranca vitória do líder...

Responda o comentário do Herik

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Santos 632 comentários

    1º. Lucas Santos em 09/10/2014 às 07h57

    Mas velho...o problema do Corinthians foi justamente jogar assim contra os times menores! Ontem o Corinthians armou um esquema defensivo quase intransponível, esperou o Cruzeiro o jogo todo, e aproveitou uma falha deles! Esse esquema de ontem, contra times que propõem o jogo, funciona bem...agora, contra times que também esperam a iniciativa do adversário, como esses que você citou, não da certo! O problema do Corinthians sempre foi a falta de criação...somos bem melhores jogando no erro do adversário!