Thiago Rodrigues
Ninguém, o Corinthians só tinha 70% dos direitos econômicos, 20% era do empresário do jogador e 10% do próprio jogador! Foi vendido por? 20 milhões, o Corinthians só fica com? 14 milhões(R$ 87 milhões), e se ele atingir as metas os? 5 milhões de bônus, ? 3,5 é do Corinthians, o que vai totalizar? 17,5 milhões (R$109 milhões de reais)!
em Notícia > Emiliano Díaz se encanta com executivo do Corinthians e fala sobre...
Em resposta ao comentário:
Gostaria de saber quem, já que não divulgaram, quem levou 10% de comissão da venda do Wesley?