x

Comentário de EDGAR em 'Você aprova a possível chegada de Depay ao...'

Edgar Souza Apoiador

O grande problema é que ele é acostumado a jogar pouco, se jogasse 50% dos jogos já seria muito, e o risco de contusão é muito grande. Acredito que poderia investir em um centroavante mais barato, se pagar 2M por mês trás um muito bom.

Mas pelo amor de DEUS, esquece o Gabriel barbosa esse não dá

em Notícia > Você aprova a possível chegada de Depay ao Corinthians? Vote na...

Em resposta ao comentário:

Óbvio, o difícil é o cara querer vir jogar no Brasil...

Responda o comentário do EDGAR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Souza 303 comentários

    1º. Alex Souza em 05/09/2024 às 15h40

    @esouza Yuri ganha 1,7 milhão kkk problema não é o valor pago e sim a qualidade o Depay tem 30 anos é mais novo que o Romero e não precisa jogar todos os jogos ele jogando o brasileiro e Copa do Brasil já está ótimo, sul-americana usa esses mortos Yuri e Pedro ruim.