Edgar Souza Apoiador
O grande problema é que ele é acostumado a jogar pouco, se jogasse 50% dos jogos já seria muito, e o risco de contusão é muito grande. Acredito que poderia investir em um centroavante mais barato, se pagar 2M por mês trás um muito bom.
Mas pelo amor de DEUS, esquece o Gabriel barbosa esse não dá
em Notícia > Você aprova a possível chegada de Depay ao Corinthians? Vote na...


