Leonardo Borba
Eles roubaram o clube...deixaram no fundo do poço e agora tão querendo cobrar o Augusto por um patrociono? Feio pra eles que 16 anos nunca conseguiram um patrocínio nem 20% do valor que foi fechado o atual e o antigo...cambada de sics a turma do Andrés e mario gobbi a Gaviöes e as outras organizadas deveriam fazer a oposicao baixar a bola em vez de tumultuar o ambiente
em Notícia > Grupo de oposição no Corinthians se pronuncia e detalha pedido de...



