Pedro Brito
Aí chega no jogo e não tem nem 5 mil no estádio. Ingressos ficam todos nas mãos dos cambistas e das pessoas que compram, mas não vão. E quem quer ir de fato, fica obrigado a ver pela TV.
em Notícia > Corinthians nega problemas na venda e diz que todos ingressos para...