x

Comentário de Marcos em 'Organizada do Corinthians responde...'

Marcos Stoew

Quem é Mario Gobbi para falar de alguma torcida? Ele é só mais um querendo afundar o Corinthians para ter o poder novamente. A oposição está atirando pra todo lado, mais agora mexeram onde não devia. Espero que a gaviões de um apavoro nesses lixos que afundaram o Corinthians em dívidas mal explicadas.

em Notícia > Organizada do Corinthians responde ex-dirigentes após alegação de...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes