x

Comentário de Victor Hugo em 'Corinthians cai uma posição na tabela e...'

Victor Hugo

Pois é, mas teve um cara muito lúcido aqui que comentou que o time não vai perder mais NENHUMA vez daqui para o término do campeonato.

em Notícia > Corinthians cai uma posição na tabela e pode terminar rodada na...

Em resposta ao comentário:

Choque de realidade. Acabou a euforia. Olhem a tabela e chegarão à conclusão de que o rebaixamento é praticamente certo. A contratação de Memphis foi só para desviar o foco. O cara deve jogar uns 5 ou 6 jogos e não terá condições de ajudar nessa dura empreitada. Tem que ser muito fanático para acreditar em redenção e manutenção desse time na série A.

Responda o comentário do Victor Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário