x

Comentário de Marcelo em 'Chance de rebaixamento do Corinthians...'

Marcelo Lage

Olhando as tabelas, devem cair: Atletico-Go; Cuiabá; Vitória e Criciúma. Se tivermos uma performance boa em casa, podemos terminar na frente do Juventude e Fluminense. Pelas contas que fiz, fazemos 14 pontos em casa e 6 fora de casa:

Em Casa: Ganhar do Atletico-Go, Inter, Atl-PR e Vasco. Empatar com Cruzeiro e Bahia e perder dos porcos.

Fora de casa: Ganhar do Cuiabá, Empatar com Vitória, Criciúma e Grêmio; Perder do SP.

Fiz a tabela do Criciúma e eles terminariam com 39 pontos. Então, ainda fica com alguma folga. Mas, tem que ir bem em casa e arrancar uns pontos fora!

em Notícia > Chance de rebaixamento do Corinthians aumenta com 12 rodadas para o...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário