Leonardo Carvalho
Menphis não joga não foi inscrito na Copa do Brasil, diretoria incompetente não inscreveu ele a tempo, pra sorte da mulambada se não ia ser 4x0 na ida e 4x0 na volta
em Notícia > Ordem dos mandos de campo para Corinthians e Flamengo pela semifinal...
Em resposta ao comentário:
O Coringão tem chance de chegar nesse jogo muito embalado.
Com o Menphis Depay de titular já entrosado, tão deixandio a gente sonhar.