x

Comentário de Leonardo em 'Ordem dos mandos de campo para Corinthians...'

Leonardo Carvalho

Menphis não joga não foi inscrito na Copa do Brasil, diretoria incompetente não inscreveu ele a tempo, pra sorte da mulambada se não ia ser 4x0 na ida e 4x0 na volta

em Notícia > Ordem dos mandos de campo para Corinthians e Flamengo pela semifinal...

Em resposta ao comentário:

O Coringão tem chance de chegar nesse jogo muito embalado.

Com o Menphis Depay de titular já entrosado, tão deixandio a gente sonhar.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes