x

Comentário de Jefferson em 'Lula parabeniza Corinthians por título com...'

Jefferson Bck

Essa nutelada aqui do fórum são em sua maioria pseudo corintiano com espírito de porco. Adoram um fascistoide e repudiam as lideranças populares desse país

em Notícia > Lula parabeniza Corinthians por título com apelo a melhores...

Em resposta ao comentário:

Eu não entendo como uma torcida do povo possa dar deslike na parabenização de um presidente da República... Fosse o Bolsonaro que é porco, nem uma linha sairia. Mas esse pessoal despolitizado e ignorante vai para o lado da burrice. Devem votar agora naquele retardado que tomou cadeirada. Vão estudar sic! E estudem também a história do clube que vocês torcem. Ou mudem para o Palmeiras, que era a turma fascista italiana do Corinthians ou para o São Paulo, time de elite. Sics

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário