Roberto Dias
Infelizmente vms ter baixas significativas, se preparem, temos que entender que as jogadoras vão msm querer jogar na Europa por exemplo e recebendo salário maior, nem tudo é culpa da diretoria.
em Notícia > Corinthians se movimenta nos bastidores para evitar saídas no elenco...









