Philó Fiel
Minha ressalva, Yuri jogou demais, essa nova função que ele sai mais da área tirando a "responsabilidade" de marcar gols deixou ele mais solto.
em Notícia > Corinthians despacha Fortaleza com show no segundo tempo e avança às...
em Notícia > Corinthians despacha Fortaleza com show no segundo tempo e avança às...
Concordo, sempre achei que o Yuri com a velocidade que tem poderia render mais em outra função que continue a sim