x

Comentário de Rafael em 'Corinthians tem sequência difícil na luta...'

Rafael Sá

Na 21° rodada fiz uma simulação, tentando não ser clubista.
Na minha análise o Corinthians não cairia e ontem ao jogar 27° rodada, o clube está melhor do que eu previ.
Pra mim, o Corinthians não cai e de lambuja leva uma, quem sabe até as duas, copas.

em Notícia > Corinthians tem sequência difícil na luta contra o rebaixamento

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes