Gustavo Azevedo
Vivo no BR? Vivo para fugir da zona da degola né?
em Notícia > Corinthians é um dos dois únicos clubes brasileiros que ainda está...
Vivo no BR? Vivo para fugir da zona da degola né?
em Notícia > Corinthians é um dos dois únicos clubes brasileiros que ainda está...
Mas ainda NÃO MORREU!
Tá vivo lutando para subir, e isso MANO, é um BÓTIMO sinal.