Fernando Prudencio
O jogo mais vergonhoso que eu vi do Corinthians esse ano. Qualquer time consegue retrancar com 3x0 no placar geral e segurar as pontas. O Corinthians conseguiu fazer o mais difícil, levar 4 gols. Elias, não sei porque voltou... Jogador caro, não faz jus ao quanto ganha, a zaga que sempre foi uma das melhores do Brasil, hoje é uma BOSTA. O ataque só tem um cara que joga sempre bem, Guerreiro... Os demais, jogam bem um jogo, cinco mal.
Tá na hora de mandar embora esse técnico e torcer para esse presidente sair logo.
em Notícia > Corinthians cai no Mineirão e dá adeus à Copa do Brasil

