Igor Ferrer
Bodon n joga sic nenhuma
só afunda o Corinthians
em Jogo > Comentário de Bryan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Concordo que o Bidon é bom, mas concordo mais ainda que ele não é competitivo, deixa a desejar no meio campo. Também vejo que ele não ocupa espaços e não ajuda. Mas mesmo assim, Fagner, o sabotador, não pode mais ficar nos destruindo. Daí o Ramalho vai na bobeira do Luciano, só falta pedir para matricular ele no pré escolar, de tão infantil!