Aldair Santos
O Charles jogou demais, Martinez jogou muito. Garro apagado.
Se não fosse os erros individuais de Fagner e ramalho nós teríamos saído com vitória
em Notícia > Corinthians perde Majestoso com dois jogadores a menos e segue na...

